MercadoMundoNegóciosSamsungTecnologia

Relatório: a série Galaxy S23 supera a S22 e a S24 pode crescer

A Samsung não divulga com muita frequência o volume de vendas de seus produtos. No entanto, as empresas de análise podem deduzir números a partir dos números de remessas. Um relatório recente da Coreia sugere como estão os atuais smartphones carro-chefe da Samsung.

De acordo com a Counterpoint Research via ET News, parece que as vendas do Samsung Galaxy S23 estão indo muito bem, pelo menos quando comparadas com a série Galaxy S22. A Counterpoint afirma que a série Galaxy S23 vendeu 18,63 milhões de unidades durante os primeiros seis meses de disponibilidade. Isso é cerca de 23% melhor do que os 15,1 milhões de unidades do Galaxy S22 durante o mesmo período de 2022. É um aumento significativo.

Devido a este sucesso, a Samsung supostamente aumentou as expectativas de produção da série Galaxy S24. De acordo com a reportagem do ET News, a Samsung quer 30 milhões de telefones Galaxy S24. Desses 30 milhões, 7,5 milhões seriam para o Galaxy S24, outros 7,5 milhões seriam para o Galaxy S24 Plus e os 15 milhões finais seriam para o Galaxy S24 Ultra. Em outras palavras, a Samsung tem grandes esperanças para o modelo Ultra no próximo ano.

A Samsung pode proteger suas apostas nisso de forma indireta, lançando a série Galaxy S24 mais cedo do que o normal. Isso daria à empresa mais tempo para vender. Supostamente, a Samsung está iniciando a produção da série Galaxy S24 em novembro, enquanto a série Galaxy S23 entrou em produção em dezembro de 2022. Isso não significa necessariamente que a Samsung lançará a série Galaxy S24 mais cedo, mas definitivamente aponta nessa direção.

Via
Android Authority

Alex Rodrigues

Baiano que ama tecnologia. Faz aplicações para a web, desenvolve e presta consultoria. Adora um jogo de xadrez e um hold´em. Editor dos antigos expertstech.net e technodia.net.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo